Hoje é dia de falar de comercial. Talvez porque eu esteja impressionado com o da Golf que vi ontem - assim que achar na net, posto aqui.
Esse é um "crássico". Virou expressão nacional falar "não é bem uma brastemp". E aí estava a sacada dos caras. Sem falar do produto, acabava falando bem dele.
Vi num blog hoje que teve uma vez um crítico falou através de um artigo no jornal que a cidade de São Paulo não era bem uma Brastemp, isso um dia antes do aniversário da Terra da Garoa. Então, no dia seguinte, 25 de janeiro, a Brastemp lançou, no mesmo jornal, em página dupla, a seguinte frase:
"São Paulo, você é uma Brastemp, sim".
Esse é um "crássico". Virou expressão nacional falar "não é bem uma brastemp". E aí estava a sacada dos caras. Sem falar do produto, acabava falando bem dele.
Vi num blog hoje que teve uma vez um crítico falou através de um artigo no jornal que a cidade de São Paulo não era bem uma Brastemp, isso um dia antes do aniversário da Terra da Garoa. Então, no dia seguinte, 25 de janeiro, a Brastemp lançou, no mesmo jornal, em página dupla, a seguinte frase:
"São Paulo, você é uma Brastemp, sim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário